Workshop

Oficina de Barro para miúdos e graúdos

Sáb | 09 Fev 2019 | 14:30
Alijó | Auditório Municipal

Uma tarde de criatividade e imaginação

| ENQUADRAMENTO

A Associação Vale d’Ouro em conjunto com a Marta Barata, studio, shop and school com o apoio do Município de Alijó estão a organizar a “Oficina de Barro para miúdos e graúdos”.

Esta experiência pretende que os participantes tenham contacto com o barro e adquiram alguns dos fundamentos básicos da técnica de trabalho deste material. No final da experiência, os participantes terão uma peça pensada e executada pela sua própria mão, podendo também descobrir um talento escondido.

Uma oportunidade descontraída de ter uma experiência diferente e criativa.

| DESTINATÁRIOS

. Crianças a partir dos 4 anos

. Adultos, qualquer idade

| OBJETIVOS

. Facultar a experiência criativa de trabalhar o barro

. Promover as práticas artísticas e criativas

| HORÁRIOS E CARGA HORÁRIA

Crianças - 14h30 (90 minutos)

Adultos – 16h30 (120 minutos)

| PREÇOS

Crianças - 7 euros (mínimo 4 anos)

Adultos – 12 euros

Família (1 adulto + 1 criança) - 17 euros

Sócios da Associação Vale d'Ouro com condições especiais

Inclui material, recibo e certificado. Recomenda-se o uso de roupa velha

INSCRIÇÕES (em baixo) ou através de e-mail geral@associacaovaledouro.pt

IBAN: PT50 0035 0615 00046472130 80

BIC SWIFT: CGDIPTPL

| MARTA BARATA – NOTA CURRICULAR

Marta Barata, uma das mais promissoras criativas da nossa região é uma artista plástica que na cidade da Régua dá asas à sua imaginação na “Marta Barata: Studio, shop and school”.

Licenciada em Artes Plásticas pela Universidade do Porto e em Gestão Turística, Cultural e Patrimonial pela Escola Superior de Tecnologias e Gestão de Lamego do Instituto Politécnico de Viseu, Marta Barata tem-se afirmado no último ano como artista plástica na nossa região.

O espaço que recentemente abriu na Régua é onde dá “continuidade à [sua] prática enquanto artista plástica”. No seu “studio, shop and school” existe também a oportunidade de aprendizagem com workshops e aulas regulares de diversas técnicas convidado todos a celebrar a criatividade.

Voltar Site OficialPreço: €7 até €17